18/05/2018

Sporting Clube de Portugal

Oi...

Ser do Sporting Clube de Portugal, é muito mais do que gostar de futebol, é acima de tudo gostar de desporto, pelo menos é assim que olho para o meu clube.
Por estes dias, temos assistido a situações completamente absurdas... que têm no presidente o rosto maior de uma mentalidade hodierna, onde o eu ocupa o protagonismo do nós, onde o vergonha é substituída pela vitimização, onde a ditadura suplanta a democracia...
Esta postura louca (sem aspas), pode levar, não ao fim do Sporting Clube de Portugal, mas a danos que levarão décadas a recuperar, e tudo por uma sede de poder e dinheiro...
A minha postura anti-brunista é antiga, mesmo antes de ser presidente do meu clube. Lembro-me da primeira vez que se candidatou e perdeu, apareceu apoiado por um fundo russo... desde daí que tudo me cheira a esturro, as comparações a um presidente de clube de futebol que esteve preso, são evidentes... Recordar que um antigo vice-presidente seu, anda embrulhado na justiça por intimidação a árbitros... Recordar todas as declarações "obscenas" durante estes últimos anos, em particular nas redes sociais...
Para finalizar, estes últimos tempos, onde insultou jogadores, e deixou que os mesmos fossem agredidos, e todas as suspeitas (para mim reais e verdadeiras) de viciação de resultados...
Um presidente a sério, seria o primeiro a dar a cara para defender os "seus", ou seja, os jogadores e demais funcionários, mesmo que eles não tivessem razão de deseja, que não é o caso. Um líder não se desculpa, com os outros, assume as responsabilidades. Um líder não rouba protagonismos ao verdadeiros protagonistas de um clube como o nosso.
Por tudo isto, este é um tempo triste e de imensa preocupação...

Pensemos nisto...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...