Vidas

Oi...
Na vida, há que fazer opções, nem sempre são fáceis e/ou lógicas, no entanto há que seguir um objetivo. O meu é ser e fazer felizes os que estão à minha volta. Neste sentido, estar em constante questionamento e aberto à mudança é essencial.
Acomodar-me não rima comigo, esse será o sinal que há mudanças a fazer.
A vida, por mais longa que seja, será sempre uma novidade, para quem confia que o melhor está para vir.
Às vezes questiono-me sobre o que faço/fazemos neste mundo. A resposta nem sempre é clara ou fácil de encontrar, mas é com ela que descubro novos horizontes.
Triste quando achamos que já sabemos ou descobrimos tudo, triste quando tomamos como adquirido o futuro. Na vida, nas relações, tudo é real, por isso susceptivel de mudança.
Vida é isso mesmo, assim como biologicamente estamos sempre em mudança, em tudo o resto não deve de ser diferente.
Pensemos nisto...