Oi...
Faz hoje um mês, melhor quatro semanas, que a Esperança nasceu.
Imensas fraldas depois, há muito para agradecer...
Agradecer,
em primeiro lugar a Deus, pois ao olhar para toda esta aventura, só com Ele a nosso lado foi possível chegar aqui. Nada programado, mas tudo desejado. Para quem têm fé, a vida é um dom, dom que se dá e se recebe, não acredito no destino, nem no acaso, mas sim na providência, e foram muitas as vezes que a tentação de desistir bateu à porta, mas uma palavra ecoava na oração: CONFIA. Por isso, hoje quero agradecer a Deus por me ter escolhido para ser instrumento, neste projeto maravilhoso que é o de ajudar a "criar".
Agradecer, a tantos que por estes dias, mostraram que apesar de tudo, estão felizes pela Esperança e por tudo aquilo que ela representa na nossa vida.
Agradecer aos amigos, muitos, que de várias formas têm ajudado a que estas quatro semanas tenham sido de alegria e gratidão.
Agradecer à família, que além da alegria de um novo membro, provou mais uma vez a razão pela qual são únicos, hoje a Esperança não tem uns pais felizes, mas sim uma família que a ama. Em particular, as avós, que além da experiência de mães, têm ajudado a que estes dias não sejam apenas fraldas e noites mal dormidas...
Agradecer à Esperança, por ser sinal, imagem e fonte de amor...
Pensemos nisto...