30/07/2011

Dia 30, 30 anos...

Oi...

Hoje é um dia muito importante, pois só se faz anos uma vez por ano e só de casa os anos uma vez na vida, por isso é um dia especial.
Não é fácil, nem possível, avaliar 30 anos de vida, como qualquer pessoa, há momentos muito bons e outros muito maus, mas todos importantes.
Mais do que outra coisa, gostaria de agradecer a todos aqueles que durante estes 30 anos, cruzaram-se comigo e fizeram de mim aquilo que sou hoje.
Já não sou tão ingénuo, como seria, mas também ainda não sou maduro, totalmente.
Sinto que tenho muito para crescer, sinto que poderei ser melhor daqui a 30 anos, é essa uma das motivações que me fazem levantar todos os dias.
Para muitas pessoas, este é um dia deferente, para mim será um Sábado igual, nos afazeres, pois a importância deste dia é a proximidade com as pessoas que amo e essa está garantida, mesmo que geograficamente estejamos longe.
Este ano, há uma particularidade, quase que vou celebrar todos os sacramentos, Baptismo, Matrimónio, Eucaristia, só faltam a Santa Unção e Reconciliação, até ao fim do dia... nunca se sabe... infelizmente até um funeral terei... por isso, será um dia pleno...
Termino agradecendo a Deus o dom da Vida, sem Ele nunca saberia o que é a felicidade... OBRIGADO SENHOR DA VIDA...

Abraços e beijos...



SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...