18/03/2011

Lindo dia...

Oi...
Mais um lindo dia que a natureza nos oferece, diga-se que os dias lindos são a maioria, o problema somos nós pois conseguimos tornar estes dias em verdadeiros pesadelos.

Tenho de aproveitar este impulso de escrever, senão desvanece.
Partilho convosco aquilo que penso ser um dos problemas chave da sociedade de hoje: o EU que esmaga o nós. Se perdermos um pouco de tempo a olhar para este nosso mundo percebemos claramente isso. As publicidades, que para mim são o espelho da sociedade, demonstram isso de uma forma evidente. Os políticos, esquecem-se que estão ao serviço e não servindo-se, de todos e não de alguns, mas nós também vivemos segundo esse espírito, as nossas amizades, mesmo familiares, regem-se pelo EU. Como cristão fico triste, pois Cristo veio pregar o NÓS, que só seremos feliz na medida em que o NÓS seja feliz. Que faço eu em prol do nós?

Vivemos mundo triste, nós somos uns tristes e ninguen faz nada para mudar...e ainda gozamos e desprezamos aqueles que se preocupam com o NÓS.

Pensemos nisto...

Abraços e beijinhos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...