04/07/2009

A tristeza do poder...

Oi...
O "bicho" Homem sempre gostou do poder, da fama, numa palavra: protagonismo.
É triste que assim seja, mas é o triste fado do Homem.
Mas tristeza maior é quando aqueles que deviam ser contrários a esta lógica são os primeiros a procurá-la: os padres....
Nós somos especialistas em tentar moralizar e "ditar leis" sobre os comportamentos dos homens!!! Sabemos a teoria toda, mas depois quando somos nós os implicados agimos com os critérios deste mundo.... isso de ouvir Deus e que Deus fala através dos outros parece uma utopia...?!?!?
Não sou, nem quero ser melhor que os outros, mas procuro escutar Deus na obediência que leva à liberdade e por sua vez à felicidade. Acredito que posso parecer louco por isso, mas a verdade é que hoje sinto-me um homem feliz e livre. Não sei o dia de amanhã, mas até hoje tentei nunca condicionar o Espírito Santo com a sede de poder e fama. Tudo o que sou e tenho devo-o a Deus, literalmente falando.
Com isto não quero crucificar, nem parecer que sou melhor, que os outros, pois há muitos que são bem melhores do que eu, e esses são um exemplo para mim, que procuro imitar em cada dia, para que um dia veja Deus face-a-face.
Desculpem o desabafo, mas não podia "calar" esta tristeza....
Abraços e beijos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...