13/07/2009

Números...

Oi...
Os números não são o mais importante da vida, mas podem ajudar a reflectir e apontar caminhos...
Neste sentido todos os anos, ao menos uma vez, fazemos a contagem das pessoas presentes na Eucaristia, assim como as comunhões.
Este ano os números de presenças foram os seguintes: Sagres, 157; Vila do Bispo, 172 e Raposeira 46. Comunhões: Sagres, 110; Vila do Bispo, 117 e Raposeira, 30.
Em comparação com os números do ano passado houve um aumento de presenças e comunhões em Sagres e na Vila do Bispo, na Raposeira andou em sentido contrário... mas em relação às comunhões a diferença é de apenas 3 pessoas.
São números importantes, que fazem com que nós continuemos esta missão e tentemos melhorar algumas coisas...
Há um dado que me deixa feliz: o aumento de comunhões, quer dizer que as pessoas perceberam a importância da comunhão e da reconciliação nas suas vidas, este era um dos objectivos deste ano.
Há um outro dado que me deixa a pensar: o decréscimo de pessoas na Raposeira, provavelmente por causa da hora da Eucaristia... temos que analisar e tentar dar uma resposta...
Abraços e beijos....

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...