07/07/2009

Férias...

Oi...
Andei a fazer a minha visita por vários blogs, conclusão: está tudo de férias....
Eu já as tive por isso este verão vou tirar férias em Sagres... sei que é um local extraordinário para férias, por isso não me importo nada de não ter férias este verão.
Partilho algo que algumas pessoas já sabem: começo a sentir esta pontinha como parte integrante da minha pessoa, isto não quer dizer que ficarei cá para sempre, mas sim que aprendi a gostar desta terra por causa das pessoas.
Hoje sinto-me um vilabispense com muita alegria, sinto que a minha felicidade passa pelo convívio com estas pessoas maravilhosas, de forma particular com aquelas que comigo celebram a Fé todas as semanas.
Por tudo isto agradeço a Deus a história maravilhosa que tem feito comigo junto desta pontinha do Algarve.
Obrigado bom Deus.
Abraços e beijos.... hoje em particular a todos os meus conterrâneos vilabispenses....

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...