30/07/2009

28 anos...

Oi...
Este é um dia muito importante para mim, pois faço 28 anos, mas na verdade a importância do dia não está nos anos que faço, mas sim por estar com aqueles que amo neste dia. Desde logo com a familia de sangue, mas também com a minha família desta pontinha... sem dúvida se hoje sou um homem feliz devo-o, em muito, às minhas comunidades, pois elas são a razão de continuar a acreditar que Deus me ama, apesar de muitas vezes ser tentado a pensar o contrário.
Depois, também irei ver a minha irmã e celebrar com ela este dia, será importante poder receber um beijinho dela... e à noite estarei com os meus amigos de infância...
Se Deus quiser e os homens deixarem será um dia importante...
Obrigado a todos e particularmente a Deus por tudo o que me concede...
Abraços e beijos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...