15/04/2009

Mais um dia...

Oi...
Como é notório esta não foi a Páscoa que tinha pensado viver, mas a vida é mesmo assim.
Neste momento, é importante concentrar-me naqueles que precisam de mim...
Nem sempre entendemos as atitudes dos outros, mesmo sendo muito complicado a missão é uma apenas: amar...
Sem forças, sem motivação, sem alegria, sem muita coisa, mas mesmo assim é bonito viver... eu acredito que para viver basta amar, por isso não há que olhar para o lado...
É nos momentos mais difíceis que se vê quem tem "fibra".... a minha não é muito grande...hihihi
Reconhecer que não se tem forças é um excelente sinal... pois é admitir uma evidencia... não somos "super-homens".
Vou tentar descansar... pois ninguém dá aquilo que não tem...
Abraços e beijos...e muito obrigado a todos aqueles que se preocupam comigo...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...