27/04/2009

A diferença...

Oi...
Há algumas semanas partilhava convosco que tinha sido multado por causa das luzes de nevoeiro... Hoje partilho que voltei a ser mandado parar, mas a atitude do senhor agente foi bem diferente. Aparentemente estava tudo bem, mas afinal não, pois segundo a lei nós temos de ter os documentos pessoais e da viatura com a mesma morada, e eu não tenho... naturalmente que o senhor agente podia multar-me, mas optou por chamar a atenção e recomendar que mude quanto antes os documentos...
Não é por ser comigo, mas penso que esta é a atitude dum agente da autoridade... não a de andar na caça, mas de tentar ajudar...
Estranho foi uma frase que o senhor agente disse: "tenho de apontar os seus dados por causa da estatística".... segundo percebi há uma estatística para os carros que se mandam parar e que se multam... estranho, mas neste país tudo é possível...
Vou para a caminha que amanhã é um daqueles dias...
Abraço e beijos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...