22/01/2009

Noite Paulina


Oi...

Já cá estou!!!! Hihihi.
Estava com imensas saudades de tudo, mas particularmente do frio, grrrrrr, estou a brincar, dele não tenha saudades, mas há coisas que são assim.
Hoje foi a festa de São Vicente... correu muito bem. Estava um tempo péssimo, frio e chuva, mas entre as 14:30 e 15h não choveu. Este foi o tempo que levou a procissão, foi lindo. Antes da Eucaristia os meus meninos prepararam uma pequena representação sobre a vida de São Vicente, gostei a valer. Assim dá vontade de investir neles, são o melhor da vida. A Eucaristia decorreu muito bem, nem outra coisa seria de esperar. Ah, é verdade, já estava com saudades de uma Eucaristia "à portuguesa"... hehehe.
Esta noite tive uma reunião para ultimar a Noite Paulina. Noite Paulina, é uma aventura para que gosta de arriscar. Entre as 23:30 de Sábado(24) e as 8h de Domingo (25), os jovens que aceitarem este desafio vão percorrer alguns pontos e km, na companhia de São Paulo. Vai começar com a Eucaristia, da conversão de São Paulo, para mim será importante, pois através de mim Deus irá dar o "pontapé de saída" para esta noite que se quer extraordinária. Como sou, não vou ficar apenas pela Eucaristia, irei percorrer com cerca de duas centenas de jovens os caminhos de São Paulo. É preciso dizer que Domingo há três Eucaristias para presidir, uma pequena loucura, que estou certo vai valer muito... Resta-me fazer um convite a todos para estarem presentes, pois irá ser uma experiência única... que vale para todos, desde que aguentem caminhar durante toda a noite... com frio, vento e... alguma chuva (possivelmente)... hehehe. Para uns é uma loucura parva, para nós é a loucura do amor de Deus.

Abraços e beijos...

PS: Apesar de estar muito feliz por voltar, há uma parte de mim que ficou apaixonada pelo Brasil... até jáááááááá...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...