14/01/2009

Brasil 13

Dia 13, post 13… apenas números, mas não por acaso o número que mais gosto…
Hoje foi um dia longo, começou às 8h na Barra Funda, uma das estações de Autocarros em São Paulo. Aí apanhei um autocarro da CVC para o Rio de Janeiro, são mais ou menos 400km, levei 12h para chegar ao Rio, pois viemos pela zona das praias, para mim foi um sacrifício, pois vi praias maravilhosas, mas fiquei apenas por aí…
Passei por Utuba, almocei em Paraty, um terra fantástica, só houve um pequeno problema…como no séc. XVI não havia água nas torneiras, na altura não havia torneiras, só quando não temos algo é que lhe damos a devida importância… mas gostei muito de Paraty. Depois passamos por Angra dos Reis, lindo… mas mais uma vez… só vi… que desejo de dar uma “banhoca”, estavam perto dos 40 graus….
Aqui no Rio fiquei numa zona extraordinária, na Praia Copacabana, ainda não tive a oportunidade que ir à praia, mas amanhã à tarde vou ter algumas horinhas…hehehehe.
Jantei num rodízio de… pizza, nunca tinha visto, mas foi muito bom, até comi pizza doce…
Vou descansar, pois dia 14 reserva-me o Pão de Açúcar e o Cristo Reis, além de um passeio pela Cidade….hihihi
Até amanhã…

Abraços e beijos…

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...