19/01/2009

Brasil Final

Este é o último post escrito no Brasil.
Queria neste post agradecer em primeiro lugar a quem me convidou para estas 3 semanas de férias, pois não estava nos meus planos, nem tirar férias nesta altura e muito menos vir ao Brasil, mas foi muito bom, apesar das saudades.
Depois agradecer a quem me “aturou” 3 semanas , particularmente à “tia e ao tio”, pois não é fácil conviver comigo 3 semanas…e apesar disso fui tratado não como um sobrinho, mas como um filho…
Dizer que parto, desejoso de chegar a Portugal, de reencontrar as pessoas que amo e a missão que Deus me confiou… 3 semanas foi demais…
Por último, deixo o top 10, das fotografia. Aquelas que, quanto a mim, estão melhores e ficam na retina estas semanas. Algumas fotos são apresentadas pela primeira vez.
Ao Brasil: muito obrigado; a Portugal: aí vou eu….

Abraços e beijos…



SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...