06/01/2009

Brasil 6

Oi...
Por São Paulo está tudo nos “trinques”.... Hoje fui até a Aparecida. Quando entrei no Santuário parecia que estava a entrar no Santuário de Fátima, mas em miniatura. A Igreja é fantástica, gostei "à bessa". É gigantesca, em forma de cruz, com o altar no centro, com duas capelas nos braços da cruz, muito interessante.
Um dos pormenores que não gostei de ver à primeira vista foi do Centro Comercial no recito do Santuário. Mas depois percebi que compras e coisas dessas é só ali, que no resto do recinto podemos andar calmamente... acabei por achar uma idéia bem "caprichada". Fui à sala das promessas, é o sítio onde estão as ofertas à Senhora da Aparecida. Uma das secções é de blusas de clubes... só vi duas portuguesas... quais os clubes?!?!?!?.. claro uma dos Sporting e a outra...do Moreirense.....ahahahahah. Depois do almoço e das compras obrigatórias voltei para São Paulo. Tenho de partilhar convosco que amanhã terei de cortar a minha barba... por causa duma mulher... Maria Vitória, uma pessoa linda, mas que chora quando olha para a minha cara...ah....a Maria Vitória tem 4 anos....heheheh. Quarta tenho mais uma viagem de avião... que seca.... até Foz de Iguaçu... depois uma comprinhas no Paraguai... dizem que vale é bem baratinho. Amanha é dia de festa... oh que desgraça... mais bolos.... ahahah.
Abraço e beijos....

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...