03/01/2009

Brasil 4

Oi...

Tenho de aproveitar enquanto tenho net, pois na próxima semana vou para Foz de Iguaçu, e não sei se vou ter acesso à net.

Hoje é Sábado, não há nada de especial para fazer... por isso estou a tentar ultimar algumas coisas que deixei para fazer e a ver as novidades que há em Portugal... tudo na mesma como a lesma...

Depois da Chácara...que saudades...amanha é dia de festa, o Sr. António faz 90 anos. Maravilha, ainda conduz e quem olha para ele não lhe dá mais de 65 anos... não estou a brincar. Segunda-feira é dia de ir até a Aparecida do Norte, onde está o Santuário de Nossa Senhora da Aparecida, a Senhora de Fátima do Brasil. Tenho alguma curiosidade para fazer as devidas comparações... Na terça-feira voo até ao sudoeste, mais ou menos.... hehehe. Segundo me disseram vou até ao Paraguai.

Por isso, não sei se vou conseguir manter actualizado o blog, mas vou escrevendo e depois post... tá????

A noite que passou foi uma desgraça... só consegui dormir às 4h, ou seja 6h da manhã em Portugal.... mas agora já estou “on fire”.

Despeço-me dizendo que a pedido de várias família não vou contar mais novidades da Favorita, aqui tá quase no fim... acaba dia 10... hehehe.... quer dizer que vou ver o fim...iupi...

Abraços e beijos....

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...