03/01/2009

Brasil 2

Oi…
2009 está quase a chegar, são 20:30 aqui, em Portugal são 22:30. Quando postar este post já será 2009, mas não enquanto o escrevo…estou na Chácara em Ibiúna, uma maravilha, quem me dera poder importar este lugar para Sagres, podia ser para o meu terraço….hihihihi.
Como tinha dito, afinal não vim na terça, para a Chácara (em português é uma pequena quinta). Na terça à tarde fui para o consumismo….às Paulinas comprar livros, 10, todos relacionados com a Pastoral da Saúde. Depois fui a Ibirapuera, um sítio paradisíaco, como se diz por aqui: amei!!! É um parque com um lago, onde as pessoas andam descontraídas a falar, a fazer exercício, a namorar…. E nesta época no lago há um espectáculo nocturno, com água, luz e som…depois vim para casa pela Avenida Paulina, onde se faz a passagem de ano na rua. Para quem gosta de novelas, quando cheguei a casa vi a novela a “Favorita”, aqui já o Gonçalo morreu e a dona Helena descobriu tudo sobre a Flora…ahahah…como podem ver estou bem informado….heheheh.
No último dia do ano fui à Lapa, zona tradicional com muito comércio, aí comprei uma “camiseta” da Portuguesa…é linda, pena não haver com o número 13. Depois partimos para a Chácara, cerca de uma hora para o interior do estado de São Paulo. Aqui parece que o tempo parou. É mesmo bom “fugir” da cidade, sou mesmo “bicho do mato”.
Para terminar, duas coisas que gostaria de partilhar: 1ª, apesar de estar a gostar muito de cá estar, já estou com algumas saudades, particularmente de algumas pessoas…mas só faltam 21!!!! dias; 2ª, uma das coisas que chamaram muito a atenção é o facto de aqui até os seguranças utilizarem colete à prova de bala e pistola, para mim é estranho, mas é verdade…segundo me disseram é mesmo necessário.
Este Brasil 2, fica por aqui.
Abraços e beijos são paulinos….

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...