17/01/2009

Brasil 14

Oi...
Já estou de partida... mas ainda faltam 4 dias... hehe. Mas a verdade é que até ontem não pensava muito no que tinha para fazer em Portugal, mas hoje já.... e muito. A próxima semana vai ser de loucos. Festa de São Vicente e Noite Paulina... uiuiui. Mas quando se trabalha em equipa, tudo se alcança.
Sobre as minhas férias... ontem regressei do Rio de Janeiro, foram 14h de Autocarro.... com uma paragem em Petrópolis, uma cidade que me fez pensar em Portugal, não só pela História, mas também pelo frio... tava 22 graus... ahahahah.
Hoje de manhã fui ao Solo Sagrado, é um sítio muito interessante. Pertence à Igreja Messiânica, mas está aberto a qualquer Igreja ou Religião, gostei mesmo de conhecer este lugar. Quando lá estava recordei-me da música que tenho no telemóvel, da Brígida... "Sopro de Vida".
Esta tarde vou trabalhar um pouco... nas aulas do CEFLA.
Nas fotos que estão a seguir a este Post, há uma onde estou com as mulheres do aotocarro atrás de mim.... não é pela minha beleza... mas sim por causa do meu MP6... estava a dar o último capítulo da Favorita e como eu tinha TV... estavam todas atrás de mim, literalmente falando.... ahahahah.
Termino com uma aspecto menos positivo... lembram-se do meu fantástico e fabuloso MP6... perdi-o.. sou mesmo cabeça de .........
Abraços e beijos.... até já....

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...