12/01/2009

Brasil 12

Oi...
Antes de falar da tarde de hoje, vou falar da manhã de ontem, pois esqueci-me de dizer que estive no Parque Barigui em Curitiba. Além de ser bonito é enorme.... um sítio muito agradável para se passear....
Sobre a tardde de hoje....hummmmm...como é que eu vou explicar...fui a uma rua, 25 de Março, que é uma rua das lojas, aí com 2km. Cheia de pessoas, com camelôs, isto é vendedores de rua, uma coisa medonha... no início fiquei um pouco receoso...tanta gente...uiuiui. Entrei um prédio de 10 andares... que confusão... todo o recanto serve para servir de loja. Só cheguei ao 7º piso. Comprei um relógio, veremos o que vai dar.... até tremo...
Fiquei a saber agora que o nosso Ronaldo é o melhor... antes ele que outro...
Abraços e beijos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...