11/01/2009

Brasil 10

Oi...

Neste momento estou deitado numa rede em Curitiba. Já fiz 700Km, hoje!!!...de avião.
Está calor, menos que em Foz, mas agradável... 28 graus.
Curitiba é uma cidade com 2 milhões de habitantes e uma das mais bem tratadas do Brasil, segundo sei ganhou um prémio pelo investimento na reciclagem.
Sobre o dia de ontem... foi muito giro...de manhã fui ao Paraguai... comprei algumas coisa, entre elas um MP6, nem sabia que havia MP5 quanto mais 6, e hoje soube que já há 9. Tava com medo de ser enganado... e fui!!!! comprei um cartão de memória, e nada... só visto.
De tarde fui até às Cataratas do lado Argentino... muito bom, penso que melhor que o lado brasileiro. Estive mesmo dentro da Catarata... o máximo... muito bom...
À noite choveu muito, mas o calor manteve-se...
Hoje fui a um Zoo em Foz do Iguaçu, giro... mas como eu não sou muito ligado a animais... mas foi bom.
Almocei no Aeroporto e depois vim para Curitiba de avião. Em relação ao dia de hoje faço referência à Eucaristia, aqui ao fim da tarde. Um Igreja recente, com ar condicionado, bancos individuais de almofadinha... mas a Igreja é muito gira e acolhedora, apesar de ainda não estar acabada. Sobre a celebração... muita música, muito movimento... mas faltou qualquer coisa... não sei explicar o quê... mas...
Amanhã vou fazer um passeio turístico por Curitiba (http://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/PORTAL/linha_turismo/) e depois vou para São Paulo.

Abraços e beijos...

PS: Soube ontem que a minha irmã mais nova, que é mais velha que eu, não está muito bem...é a vida...mas custa sempre saber que aqueles que gostamos não estão bem...por isso peço que rezem por ela...bigado...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...