06/12/2008

5 de Dezembro

Oi...

Mais um dia que está a chegar ao fim.
Partilho convosco duas situações que vivi hoje.
Em primeiro lugar o meu martírio do dentista. Por isso, o dia começou um pouco "cinzento", depois, nas mais de duas horas que lá estive...uiuiuiui... tive muito calado, não tivesse eu no dentista, mas a dentista lá tentava falar comigo...uma jóia de rapariga!!!!, mas mesmo assim conseguiu espetar-me um "ferro" bem quente no lábio... é por estas e por outras que eu tenho pavor do dentista... mas a verdade é que logo pediu desculpa e lá continuamos o calvário. Dia 19 continua a saga... sempre que acaba de arranjar um dente, logo aparece outro a precisar de arranjo... haja paciência.
Em segundo lugar partilho a celebração da Reconciliação em Vila do Bispo, sou sincero, esperava mais pessoas, se partilho quando as coisas correm bem, pelo menos aos olhos humanos, partilho naturalmente quando não correm tão bem. Mas foram aqueles que aceitaram o convite de Deus a viver a graça do amor, vivido na misericórdia deste Sacramento.
Deito-me com um misto de tristeza e esperança.
Obrigado Senhor!!!!!

Abraços e beijos....

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...