07/08/2008

Coração

Oi...

Sempre ouvi que o coração não dói, sinceramente não é uma coisa que me preocupe minimamente.
Preocupa-me a dor de coração que todos nós sentimos, aquela dor que aperta no mais fundo de nós mesmos. Aquela que resulta daquilo que se vê, ouve ou sente....


Por estes dias tenho pensado nisto, por várias razões que gostaria de partilhar convosco, mas parece-me mais sensato não o fazer, pois poderia ser mal interpretado, ficarão para mais tarde, hihi.


No entanto posso partilhar, algumas coisas que me fazem doer o coração profundamente: falta de amizade, pensar que se sabe tudo, pensar que se é imprescindível, utilizar os outros como meios para atingir fins egocentristas e pouco sérios, pensar mais no ter do que no ser (carteira cheia, mas o coração vazio, pelo menos vazio daquilo que faz uma pessoa feliz), má vontade ou pouca disponibilidade para ajudar....... são tantas situações que apertam este coração pequenino que tenho, hehe (um pouco de humor também faz falta).


Muitas vezes dá vontade de voltar as costas e fechar a porta, mas por um só vale a pena continuar, como o Senhor fez com Sodoma, e as minhas criancinhas merecem e não só.
Que tudo seja para maior glória do Senhor, a missão nem sempre é fácil, mas é e será um constante desafio.


Na oração está a minha força, que eu nunca me esqueça disto.


Acreditar é uma das carecteristicas que cultivo, por isso, acredito que se o Senhor me colocou nesta pontinha e quis que continuasse é porque quer que eu continue um projecto que terá como objectivo primeiro e último a felicidade de todos aqueles que me são confiados.


Obrigado por tudo....

Abraços e Beijos....

PS: Peço desculpa por me ter alongado. ahahahah

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...