18/05/2008

Preocupado...

Oi...
Neste dia algumas pessoas abordaram-me no sentido de saberem o que se passava comigo, pois segundo elas a minha cara estava muito fechada.
Fico feliz por esta preocupação, pois quer dizer que as pessoas começam a conhecer-me, que se preocupam comigo e que a imagem que transmito é de felicidade bem patente.
Voltando à preocupação demonstrada por algumas pessoas, posso dizer que existem naturalmente algumas preocupações: umas relacionadas com as paróquias, outras pessoais, mas sobretudo com a escola.
As paróquias, pois nem sempre as coisas correm como nós desejamos, mas tudo se ultrapassa e tenho de confiar mais em Deus do que em mim, o que nem sempre é fácil.
Pessoais... e como são pessoais ficam para mim, hehehehehehe.
A escola devido a alguns problemas que não dependendo de mim sou eu o responsável dos mesmos, é a vida de professor, devido a esta "gota", já anunciei que para o ano não darei mais aulas.
São estas as minhas preocupações entre outras...
Abraços e beijos.

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...