23/04/2008

Mais um CF


Oi...
Começa já amanhã mais um Convívio Fraterno, (termina em Quelfes - Olhão, dia 27 de Abril às 21h) mais um momento único de encontro com Deus, que alguns jovens nos proporcionam. Para mim, que já vou para o meu 5º CF, os CFs são sempre únicos, não há um mais importante do que outro, naturalmente que o primeiro é o primeiro, mas como Director Espiritual cada CF é uma novidade que Deus coloca no meu caminho. Espero que este CF seja mais uma bela novidade, tem tudo para ser: perspectiva-se um grupo pequeno, o que para mim é positivo, dá para fazer um acompanhamento mais personalizado; a equipa está muito unida e ansiosa, para que cheguem estes dias; temos uma mamã e um papá "grávidos" entre nós, o que vai ser uma experiência nova para todos; vão fazer o CF três jovens das minhas paróquias, o que me deixa muito feliz...
Existem outros motivos de alegria, que ficam para outra altura.
A todos peço que rezem pela equipa e pelos novos convivas, pois esta é uma experiência única nas nossas vidas.
Abraços e beijos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...