21/04/2008

Caminho, Verdade e Vida...


Oi... Esta afirmação de Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida.", que nos foi anunciada este Domingo não me sai da cabeça.
Qual a razão??????

A razão prende-se com o desafio e o incómodo que ela criou em mim.
Pois, também eu sou chamado a ser este caminho que leva a Jesus, que caminha pela verdade e que gera vida. No entanto dou-me conta que sou mais obstáculo do que caminho, que prefiro o facilitismo da mentira do que o crescimento pela verdade e sou mais estéril do que fecundo.
Contudo penso que ao dar-me conta destas minhas limitações, Jesus faz em mim luz, para que eu possa continuar a caminhar para a verdade com vida, não desanimo, pelo contrário, sinto-me com vontade de melhorar e de ajudar os outros a chegarem a Jesus.
Abraços e beijos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...