25/04/2008

1062

Oi...
Depois do 1042, o Algarve recebe o 1062, este como todos os CFs é único. A particularidade deste CF prende-se com algo que não acontece ou nunca aconteceu no Algarve, temos mais do dobro de rapazes em relação a raparigas. É um sinal que Deus dá à Igreja neste momento concreto da sua história.
No fim da 1ª manhã, ainda não se pode prever muito, mas pode-se dizer como correu até aqui. É um grupo de 21 jovens, 15 rapazes e 6 raparigas, entre os quase-quase 18 e os 26 anos. Ao contrário do que também é habitual, da minha pouco experiência, estão muito calmos nesta primeira manhã. Habitualmente isso não acontece, pois o desconhecido costuma deixar os jovens reticentes, não é o caso, para já.
Em relação à equipa parece-me calma demais, talvez pela calma transmitida pelos novos convivas, não sei o que isto quer dizer...esperemos que seja um bom sinal.
Termino pedindo que rezem por estes 21 jovens, mas também pela equipa que está a deixar-se guiar pelo nosso Amigo Especial.
Sem mais e esperando ter algum tempo, o que irá ser complicado, para teclar mais algumas linhas durante o 1062 despeço-me com abraços e beijos fraternos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...