26/04/2008

1062 (actualização)

Oi...
Já estamos a terminar mais um CF, apesar dos Cfs não terminarem, pois todos somos chamados a vivê-los no resto das nossas vidas.
Como já partilhei aqui este CF está a ser único e diferente de todos.
Nem sempre as coisas correm bem a nível da organização do CF, está a ser o caso deste, no entanto isso não quer dizer que Deus não esteja a operar maravilhas nos nossos corações.
Sinto que o cansaço trazido para dentro desta casa por alguns membros da equipa, onde eu me incluo não foi positivo, mas nós não somos ferro...
O que verdadeiramente importa é a experiência de Jesus, e essa mais cansado ou menos consegue-se fazer.
Deixo aqui o meu agradecimento público à equipa dos CFs, sem eles esta missão seria quase impossível. Um agradecimento aos 4 jovens que estiveram na equipa de apoio, pois estiveram sempre disponíveis para ajudar.
Mas o maior obrigado dirige-se a todos aqueles que estão a rezar por nós, pois todas as nossas falhas e neste CF foram bastantes, só foram superadas pela vossa "ajuda" preciosa junto de Deus.
Despeço-me relembrando e pedindo a vossa oração e também a vossa presença no encerramento do 1062, hoje, em Quelfes, às 21h.
Obrigado...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...