11/03/2008

Tertúlia

Oi...
Esta segunda-feira, tive a graça de participar numa tertúlia, em Faro, sobre o significado da Cruz na vida dos cristãos.

Três jovens partilharam a sua vida, procurando explicar o sentido da Cruz no seu dia-a-dia.

Na intervenção que fiz procurei iluminar com a minha vida o significado da Cruz, para mim.

Para mim a Cruz significa, entre outras coisas: ruptura, entrega, libertação e amor.

Durante quase 2h, aqueles que se reuniram reflectiram e partilharam experiências de Cruz na sua vida, para mim foram momentos intensos, onde Deus se fez presente.

Espero ter ajudado com a minha pequena partilha, pois para mim esta foi uma noite intensa e importante.

Agradeço aos jovens da Paróquia da Sé o convite.

Abraços e beijos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...