02/03/2008

Dia Especial

Oi...
Hoje, dia 2 de Março, foi um dia muito importante para mim e para as paróquias de Sagres, Vila do Bispo e Raposeira. Não é apenas pelos meus primeiros 6 meses de pároco, é acima de tudo por cerca de 30 candidatos ao Baptismo, que hoje iniciaram um caminho, que terá o seu ponto alto, no dia do Baptismo.
Para muitos, isto poderá ser banal, mas para mim não. Pois são crianças, adolescentes e adultos que querem descobrir o que é que Deus quer deles. Como Pároco sinto e vejo que este é um sinal extraordinário de Deus, para mim e para todos aqueles que pertencem a esta Família.
A responsabilidade é grande, mas a alegria é muito maior. Alegria de ver que Deus ainda seduz as pessoas.
Este foi até agora o dia mais importante do meu ministério, disso não tenho dúvidas. Este caminho que foi agora iniciado, é longo, mas com a ajuda de Deus irá ser maravilhoso.
Abraços e beijos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...