23/12/2007

Entrevistado

Oi...
Este último sábado, fui convidado a dar uma entrevista à rádio "Maré-Alta", para quem não conhece, como eu não conhecia, é uma rádio de Aljezur com os estúdios em Lagos. Emite para os concelhos de Lagos, Portimão, Vila do Bispo, Aljezur e Odemira.
O móbil da entrevista foi o Natal e o meu gosto pelas novas tecnologias.
A princípio fiquei desconfiado, pois não conhecia a rádio e o convite foi feito apenas na quinta-feira.
Mas pensei que não podia recusar esta oportunidade, pois a Igreja não pode ficar fechada no templo, e se um dos temas era as novas tecnologias, recusar seria uma contradição.
A experiência, apesar de não ser a primeira, foi gratificante e durou 1:3o, o que não estava previsto.
Naturalmente que a conversa não foi apenas sobre o Natal e as novas tecnologias.
Ao fazer o balanço de mais uma "aventura", posso dizer que a mensagem foi transmitida e esse é o grande objectivo destas "aventuras".
Este é mais um passo, espero eu, dum caminho que se vai fazendo...
Abraços e beijos..

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...