06/09/2007

Por Terras de S. Vicente e do Infante

Olá!!!!!!!!!!!!!!!
Quase a completar uma semana nesta ponta do Algarve, quero partilhar um pouco do que tem sido a minha vida por cá.
No domingo referi em todas as missas que não trazia planos e que agora queria conhecer e dar-me a conhecer às pessoas. Por isso, esta semana tenho andado a visitar algumas pessoas e instituições. Apesar de parecer desnecessário, penso que este de trabalho será essencial no futuro. Dizer que tenho sido acolhido por todos como um filho e não como um estranho.
Além das visitas tenho estado a tratar de papelada nas finanças, segurança social e bancos. Trabalhos que dispensava, mas a verdade é que alguém tem de os fazer.
A nível pastoral não existem muitas novidades. Já começamos a pensar na visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima e na visita que eu quero fazer a todos os doentes das Paróquias. No entanto, parece que este vai ser um trabalho mais difícil do que possa parecer. Mas a vontade é grande.
Dizer que hoje celebrei missa em Sagres, às 18h, com cerca de dez pessoas. Parece pouco e até é, mas o que conta não é o numero, por isso estou feliz e com uma vontade enorme de continuar a dar a vida nesta pontinha do Algarve.
Abraços e beijos....

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...