29/08/2007

Medo...Responsabilidade...


Olá!!!!
Como é sabido Setembro marca uma viragem na minha vida, pois passarei a viver e a ser pároco de Vila do Bispo, Sagres e Raposeira. Por isso, muitas das conversas que tenho referem-se a esse assunto. Há duas palavras que aparecem em muitas perguntas....medo e responsabilidade.
São duas palavras que também eu coloco nas minhas reflexões e orações.
Medo penso não ter, naturalmente tenho alguns receios, vai ser uma grande mudança na minha vida, e como se diz só não tem medo quem não tem...(hihi), por isso tenho algum medo, mas a vontade de trabalhar e de dar a vida pelas pessoas é muito maior.
Em relação à responsabilidade...nem sei o que diga...esta sinto-a de tal forma que penso que anda a tentar tirar-me o sono, coisa rara em mim. É a responsabilidade de administrar, mas muito maior nas relações e também nas expectativas colocadas por mim e por muitos daqueles que me conhecem. Penso que só na intimidade com Deus consigo descansar e repousar. Por isso esta última semana tem sido como que um retiro de preparação, onde a oração tem um lugar importante.
Apesar de tudo, penso estar preparado para mais este "desafio" que Deus me faz...
Abraços e beijos..
.

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...