12/01/2010

Férias...

Oi....
Se Deus quiser e os homens deixarem no próximo dia 25 inicio 17 dias de férias, bem quentinhos... hihihi...
Sinceramente penso que estou mesmo a precisar, já não tenho paciência...qualquer coisa me faz explodir...lololol... e penso que as comunidades paroquiais precisam de férias de mim... sinto isso domingo após domingo... às vezes é preciso ver e ouvir outros padres....
Depois desses dias, tenho o Convívios Fraterno no fim-de-semana de carnaval.... espero que desta vez haja convívio...
Espero nestas férias descansar, ler e....
Rezo para que tudo fique bem por cá... pois só assim terei umas boas férias...
Abraços e beijos....

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...