11/12/2009

Um abraço...

Oi...
Hoje recebi um abraço de Deus, e não estou a brincar é mesmo verdade!
Um abraço de Deus bem visível...
Deus faz-se presente de muitas e variadas formas, hoje foi através do Bom Isidro. De manhã estava eu a entrar no carro quando o Isidro me viu e gritou por mim! Parei para ver o que ele me queria. Chegou e pediu um cigarro. Eu respondi-lhe, mais uma vez, que não fumo por isso não podia dar-lhe tabaco. Depois pensei que ele ia embora, mas não! Volta-se para mim, no meio da rua, e abraçou-se a mim, durante algum tempo, quase que me partiu as costelas, tal foi a força... as lágrimas vieram-me aos olhos, pois só Deus seria capaz de me abraçar assim.
Um pequeno gesto que me fez feliz...
Lanço um desafio: aproveitemos a vida e os pequenos grandes sinais que Deus nos envia!!!
Abraços e beijos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...