23/12/2009

Mais um desafio...


Oi...
Iniciei hoje mais um desafio na minha vida... uma colaboração no Hospital do Barlavento com a equipa de cuidados paliativos.
Esta colaboração partiu da equipa, pois nestas equipas faz parte um padre e neste caso havia uma ausência do padre, por isso fui convidado para prestar este contributo.
Naturalmente, que aceitei sem saber muito bem onde me "vou meter". Mas sei que esta é uma missão desgastante, e, ao mesmo tempo, muito gratificante.
Aceitei por várias razões, mas há uma que me motiva muito: é junto daqueles que sofrem que Deus se deve fazer presente, como Padre não posso recusar esta oportunidade de fazer a experiência de Deus na minha vida: o que fizerdes a um deste mais pequenino é a mim que o fazeis...
O primeiro dia foi algo agitado, mas saí do Hospital com uma alegria imensa... e hoje ganhei mais alguns sinais de Deus...
Abraços e beijos...

PS: Peço que rezem por mim e por aqueles que procuram ajudar aqueles que estão na "rampa" de partida para junto de Deus

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...