06/12/2009

Coisas da vida...

Oi...
Mais um domingo... fim de dia... junto ao foguinho... que grande vício...
Partilho dois episódio que me aconteceram neste fim-de-semana.
O primeiro foi ontem de manhã, tive de ir a Lagos fazer uma troca... e o senhor que me atendeu tinha muita falta de vista, pois tinha de ler tudo com uma lupa e deduzi que o LCD que tinha como monitor, do computador, devia-se a essa razão, mas parece que não é apenas essa a razão para um LCD tão grande, a meio da conversa disse-lhe que o LCD era muito bom devido à sua falta de vista, e a resposta foi de parar... afinal o LCD tinha uma segunda finalidade: ver sites para maiores de 18, segundo ele a emoção era muito maior (não com estas palavras...). Limitei-me a escutar... lol
O segundo episódio foi hoje na eucaristia. O Isidro, que é um senhor com muitos problemas e que nunca tinha ido à eucaristia, mas o fim-de-semana passado e este foi! E hoje o Isidro teve uma atitude muito cristã e que me deixou emocionado: na altura do ofertório o bom Isidro procurou nos seus "bolsos" e também ele deu aquilo que tinha... lembrei-me logo da viúva que deu tudo o que tinha... tive mesmo para fazer "stop" na celebração...
Abraços e beijos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...