15/02/2009

...

Oi...

Quando tenho algum tempo livre, gosto de navegar na net, pelos meus "favoritos".
Nos meus "favoritos" há de tudo um pouco: desporto, jornais, religião, igreja, ateus....
Hoje fui a um site católico... fiquei preocupado... depois das palavras que Deus nos dirigiu, neste domingo... esperava tudo menos encontrar posições extremadas... o cristão tem de ser antes um conciliador, acolhedor... alguém que procura compadecer-se, estender a mão e tocar, isto é mostrar o amor na vida, acolhendo todos, particularmente aqueles que são excluídos...
Custa-me ver cristão que "gostam" de julgar e condenar os outros, pessoalmente não concebo a condição cristã com estes comportamentos. Posso estar errado, mas a verdade é que num ano e meio de estar nesta pontinha tenho tentado sempre nortear a minha acção segundo estes princípios e a verdade é que não tenho razão de queixa. Sinto que sou respeitado pelas pessoas, sinto que me amam, apesar de muitas vezes falhar, sei que as pessoas rezam por mim, porque, também eu rezo por cada um daqueles que fazem parte da minha "família".
Não sei o futuro, mas espero que o Senhor me conserve com esta atitude: imitar a Cristo, pois é isso que é um cristão.

Abraços e beijos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...