21/09/2008

Exemplo....

Oi...
Sem autorização, trago para primeira página um comentário ao meu último post:
"OLÁ PADRE JOEL, por vezes achamos que a vida é complicada e que o tempo não dá para nada, mas quando somos confrontados com a partida de quem mais amamos aí sim, olhamos para trás e pensamos que não houve tempo para abraçar essa pessoa e dizer o quanto a amávamos. Deveríamos ter tempo para isso, mas estamos demasiado ocupados com coisas que achamos urgentes e não damos a devida atenção a essas pessoas . Acabamos por nos arrepender, mas já não é a tempo. Devido a isso não quero voltar a cometer os mesmos erros. Agora,vivo a vida sem pressas e tento desfrutar cada momento da minha vida com quem mais amo que são: a minha filha e o meu marido, que DEUS nos ajude nesta caminhada e que haja tempo para sermos felizes... Adeus e um bom Domingo."
Estas palavras são teoria, são a vida desta mulher, uma daquelas que eu visitei na sexta.
Obrigado amiga por estas palavras.

Abraços e beijos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...