31/05/2011

5 de Junho

Oi...

Estamos a menos de uma semana das próximas eleições legislativas, para escolhermos os nossos representantes na Assembleia da República e consequentemente o governo do Estado Português.
Na campanha nada de novo, tudo serve para falar mal dos adversários, não se ouve uma proposta de princípio a fim.
Há uma medida, entre muitas, que eu gostaria de saber o que pensam os candidatos a 1º ministro: extinção de Câmaras Municipais e Freguesias. É muito fácil perceber o porquê de não se ouvir uma palavra: tira votos... 
Eu penso que é uma boa medida, acabar com alguns municípios e freguesias, mas há muitas outras coisas que deviam-se cortar: carros para secretários de estado e mais não sei quantos "boys", extinguir os governos civis (para que servem actualmente?), acabar com um montão de empresas públicas, onde se incluem empresas municipais, estudar as parcerias público-privadas. Há mais, mas estas já chegam.
Com sinceridade, depois de tentar ler o Memorando da Troika, não sei se o último ou o primeiro, a verdade é que fiquei assustado, e os nossos potenciais governantes assobiam para o ar e não falam daquilo que será o futuro dos portugueses. Apetecia-me não votar, mas não vou dar esse prazer a quem pensa que manda na democracia, mas os grandes não apanham a cruz...
Por hoje, fico-me por aqui, recomendo a passagem pelo novo site, que só no fim de Junho será oficialmente aberto: Bíblia não é bibelô!

Pensemos nisto...

Abraços e Beijos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...