09/11/2009

...um selo...

Oi...Justificar completamente
Acabei de receber este selo da minha amiga Brígida... normalmente não dou seguimento este tipo de corrente, mas abro esta excepção...

Vou fazer 5 revelações sobre mim, pois esse é o objectivo deste selo.

a) Apesar de não aparentar, não gosto de falar em público e fico bastante nervoso quando tenho de o fazer...

b) 13, este é o meu número favorito. Para alguns não será propriamente uma revelação, mas a razão pela qual eu gosto deste número já será uma revelação absoluta. São três as razões que me levam a gostar particularmente deste número: 1. por ser o meu número no futsal, apesar de no início não ter sido a minha escolha, acabei por gostar e habituar-me; 2. por ser um número cheio de superstição, como não acredito nisso... escolhi-o como número favorito; 3. por ser um número das aparições de Nossa Senhora em Fátima... ainda há uma quarta razão, é o dia de aniversário da minha prima.

c) "ódeio" solenemente salmão e fígado...

d) em contra ponto gosto muito de... mousse e salame de chocolate...

e) a última revelação... hum... que será... aquilo que mais me entristece na minha missão é a... má língua das pessoas... particularmente daquelas que estão à minha volta... mas ser cristão é amar todos... mesmo aqueles que nos fazem "partidas"...

Penso que era isto que se pretendia... e agora passo a palavra ao
atalho de foice do meu colega e amigo Pe. Pedro, que por estes dias está a precisar de fazer algumas revelações... lol

Abraços e beijos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...