08/04/2009

4.40

Oi....
São neste momento 4:40... que faço eu acordado a estas horas?!?!?!
Nem sempre entendemos as atitudes das pessoas... mas somos chamados a acolher aquele que sofre... nestes dias de semana santa, o Senhor chama-me a estar presente... junto daquele que mais precisa.
Estou cansado... diria esgotado... gostava de reclinar a cabeça, mas como o Senhor, não tenho onde o fazer...
Neste momento apenas peço: "ajuda-me senhor... contudo, não se faça o que quero, mas o que Tu queres."
Já vou para o segundo dia sem dormir, e não sei quantos serão... mas não tenho sono... estranho, mas....
Peço que rezem por mim e por quem está comigo....
Abraços e beijos....

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...