23/03/2009

SMS

Oi...
Parei uns segundos para partilhar convosco algo que me deixou de boca aberta... até pensei que estava a sonhar.
Nestes dia com tanta coisa para fazer não tenho tido tempo para responder às mensagens (SMS), mas como tenho tido algumas insónias.... aproveitei para responder e mandar algumas sms... a hora não é a mais indicada, mas como normalmente os telemóveis durante a noite estão desligados... nunca pensei que houvesse mal nisso... mas o problema não foi a hora foi o conteúdo da mensagem: Oi... tudo bem? já tenho saudades de falar contigo...bjs. Foi esta a minha sms... não publico a resposta... mas esta sms foi enviada a uma pessoa que eu pensava ser amiga... mas parece que estava enganado... também me engano....hihihihi. Parece que há palavras que são proibidas, e saudades é uma delas... é a vida. A minha resposta à resposta foi: Oki... peço desculpa... adeus...
Fiquei triste... mas isto passa... a culpa é da insónia.... ahahahah.
Bom dia para todos... apesar de ter saudades de muitas pessoas vou tentar não o manifestar... pode ter interpretações... embaraçosas.
Abraços e beijos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...