15/02/2009

Vidinha...

Oi...

Já deviam ter saudades minhas.... eu já tinha de escrever.
Mas esta última semana foi de loucos e com alguns problemas para resolver, ainda nem tudo está resolvido, mas como alguém me disse: nem tudo tem se resolver.... é uma teoria.
Estou deitadinho na minha rede...hehehehe... já tinha saudades, sabe tão bem.
Esta alteração da missa na Raposeira, que não sei se ficará sempre assim, tem um aspecto, entre outros, muito positivo: já não me sinto tão cansado como antes...
Esta semana, em que nós dedicamos particular atenção aos doentes, muitos foram aqueles que quiseram celebrar o Sacramento da Santa Unção. Sinal de que nós começamos a perceber para que serve este Sacramento....
Estou quase a deixar-me dormir...

Abraços e beijos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...