04/02/2009

Publicidade?!?!?!?!?

Oi...

Como é do conhecimento de quem segue o meu blog, eu gosto muito de publicidade.
Nesta manhã de quarta, estou por casa a preparar algumas coisas, como a Homilia de domingo, a apresentação que vou fazer no Hospital de Faro no dia 11, entre outras coisas. Enquanto faço tudo isto tenho a televisão ligada, num canal de desenhos animados.... mas não é sobre os desenhos animados que quero falar, mas sim sobre uma publicidade que vi, fiquei de boca aberta... publicidade a um toque de telemóvel flatulento (gases no estômago e nos intestinos)... deve ser da idade, mas publicidade a um toque com flatuências, num canal para crianças e a estas horas?!?!?!? não bate certo.... mas começo a acreditar em tudo...
Boa continuação de dia.... mas tinha de partilhar isto convosco....

Abraços e beijos....

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...