06/02/2009

Mais uma semana...

Oi...

Hora de ir para a cama.... Tem sido uma semana intensa e a próxima não se avizinha menos.
A minha vida gira entre Sagres, Faro e Salir... é uma roda-viva. Para que percebam um pouco a minha intensa vida na próxima semana vou estar segunda em Faro, depois reunião de Vigararia em Alvor e à noite aulas em Faro, até dói... mas não vai ser nada. Terça Raposeira e quarta todo o dia em Faro é o dia do Doente e eu aceitei realizar uma palestra do Hospital de Faro sobre: Humanizar o Hospital... depois é o normal... até domingo.
Isto é apenas um desabafo, pois eu faço tudo com gosto e alegria, pois é para isso que cá estou. Ver o sorriso ou receber o "feedback" da nossa missão é o melhor do mundo. No entanto, nem tudo são notícias agradáveis e esta semana soube de duas que até fazem chorar as pedras da rua... mas como gosto de pensar que tudo acontece porque não estou morto.... e a verdade, é que desta semana, que ainda não acabou, realço a celebração de segunda na Ermida de Nossa Senhora de Guadalupe, que foi um momento muito intenso e também o jantar de quinta, não pelo que como, porque a dieta a isso obriga, hihihihih, mas pelo convívio que tive... amanhã tenho uma agenda recheada, mas destaco o jantar de anos do amigo Floyd... estou a precisar de estar com eles...
Bem ja fiz a minha terapia semanal...ahahahah.

Abraços e beijos...

PS: Ainda não estou recomposto daquela publicidade... fiquei mesmo traumatizado.

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...