19/02/2009

Mais um dia...


Oi...

Mais um dia que chega ao fim...
Bem cheio, mas a melhor parte foi o jantar... não pela comida, que estava óptima, mas sim pela companhia. Quando penso no que é ser Padre muitas vezes tenho a tentação de pensar que é um fazedor de muitas coisas, mas são estes pequenos momentos de escuta e partilha que me mostram o que é realmente importante: estar junto daqueles que precisam. Lembro-me que as primeiras que disse quando aqui cheguei foram: não trago projectos, nem objectivos a não ser o de vos conhecer e dar-me a conhecer. Estas palavras ecoam no meu coração nesta noite, pois é realmente a grande missão do Padre, estar junto de todos, particularmente daqueles que sofrem, tudo o resto vem por acréscimo.
Por tudo isto, quero agradecer a Deus por tudo aquilo que me concede e pelas vidas de todos os que me confiou....OBRIGADO BOM DEUS...

Abraços e beijos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...