26/10/2008

São Gonçalo de Lagos

Oi...
Acabei de chegar de mais um momento intenso com Deus: procissão de Nossa Senhora de Fátima Peregrina. Quase um ano depois, voltei a encontrar a nossa mãe. Nossa Senhora vai estar em Salir durante esta semana. Foi muito bom, gostei de ajudar os meus conterrâneos a meditar sobre os desafios que Nossa Senhora nos lança.
Quando cheguei a casa depois de um fim-de-semana intenso, o telefone tocou, bem ele tem tocado muito ultimamente... era Deus. É verdade, pois Deus fala muitas vezes através daqueles que abrem o seu coração à Sua vontade. Era Deus a convidar-me para presidir à celebração eucarística em honra de São Gonçalo de Lagos, amanhã às 11:30, na Igreja de Santa Maria. Será um momento importante, por isso, peço que orem para que não seja eu, mas sim Deus a falar através de mim.
Obrigado, e peço desculpa por ultimamente pedir tanto a vossa oração por mim, mas a verdade é que sinto a vossa oração na minha vida.
Abraços e beijos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...