05/10/2008

Cheio...

Oi...
Boas noites, dia 5 de Outubro, foi um dia cheio. Cheio por várias razões.
As missas correram muito bem, as minhas crianças voltaram em força e fizeram esta pobre alma feliz. Dão um outro colorido às celebrações.
Dia cheio pela ordenação diaconal do António. Foi um momento muito intenso, para mim foi recordar momentos e emoções vividas quando foi a minha vez, 26 de Fevereiro, mas sobretudo 8 de Outubro de 2006. Ao amigo Toni deixo apenas um conselho: entrega-te sem "ses", Ele sabe para onde nos guia... e nunca nos guia para a infelicidade, mas sim para felicidade, mesmo que isso muitas vezes seja incompreensível aos homens e mulheres deste mundo. Quero agradecer a Deus por mais este discípulo que nos dá e dizer que esta pontinha continuará a rezar pelo Toni e por todos aqueles que se dispõem a escutar Deus.
Gostaria de partilhar também convosco o dia 4 de Outubro. A assembleia diocesana ficou marcada pelas partilhas sobre a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima. Falou-se muito de muita coisa, mas o importante será viver aquilo de que se falou.
Quanto a mim este novo ano Pastoral coloca-me novos desafios, nas mesmas missões. Espero conseguir cumprir a minha missão. Para isso peço a vossa oração.
Abraços e beijos....

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...