20/09/2008

Hoje...

Oi...

O relógio não pára. Uma verdade à "Monsieur de La Palice", mas neste momento em que escrevo este post, sentado frente à TV com o computador no colo, penso em várias coisas que partilho com todos aqueles que são meus "amigos virtuais".
Penso que gostaria de viver num tempo sem tempo, nestes últimos dias tudo parece que é para ontem. Estes dias que passaram e os que virão estou a preparar o novo ano nas Paróquias. Parece ser mais difícil do que há um ano, quando pela lógica devia ser o contrário.
Penso nas aulas que não dou, não sinto saudades das aulas, mas sinto falta da alegria e da vida das minhas crianças.
Penso no Carlos e na Susana, que hoje vão casar, é uma passo muito importante e nos dias que correm é um acto apenas para os FORTES.
Penso naquilo que estou a ver na TV, na novela da SIC (A Favorita), uma adolescente que está grávida e todo o drama que se inicia com algo que devia ser uma felicidade.
Penso no tempo, hoje esta palavra e o que ela significa não saem da minha cabeça. Será que não se pode substituir as 24h que o dia tem por 48h, neste momento dava-me um certo jeito.
Mas apesar disso, continuo a escrever...estranho mas a verdade.

Penso que ainda não enviei um mail para o site "Cristo Jovem", sobre o tema para este ano Pastoral. Aiaiai.
Penso naquelas duas mães que hoje visitei, duas mulheres com uma força singular, para mim são um exemplo de Fé e de vida.
Penso que já está na altura de ir ao oftalmologista, pois já me está a doer a cabeça, de tanto olhar para o computador e para a TV. Hihihi.
Penso que até dia 4 de Outubro tenho que elaborar 3 apresentações, sim 3!!!!, para a Assembleia Diocesana. Uiuiuiui.
Bem já desabafei, este blog, também, é terapêutico, pois cura as minhas crise de tempo. Ahahah.
Penso, pois pensavam que já tinha acabado, mas não, dizia eu que penso na minha mãe, parece que vai ser operada, nada de especial, mas mesmo assim quando nos toca parece complicado.
Agora acho que só estou a pensar em rezar e na minha caminha, ou talvez ainda tenha que fazer mais algumas coisas. Hehehe.

Obrigado a todos por este momento.

Abraços e beijos...


PS: Todos estes pensamentos inundaram a minha mente entre as 00:40 e a 1:23. Que belos os minutos!!! Né???

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...