09/09/2008

11 de Setembro


Oi....
Daqui a dois dias faz 7 anos que a humanidade sofreu um atentado. Não só por aquilo que aconteceu nesse dia, mas, também, por aquilo em que a humanidade se converteu.
7 anos depois olho para o mundo e para a humanidade com menos esperança e liberdade, será dos 27 anos??? não me parece. Aqueles filmes de ficção científica que pareciam irreais, hoje parecem profecias....
Lembro-me muitas vezes daqueles que deram a vida por este atentado. Para eles dar a vida para matar outras vidas era o correcto, estranho mas real.
Pergunto-me muitas vezes para onde foram eles: paraiso ou inferno?!?!?! Uns dias penso que estão no paraíso, noutros que estão no inferno.... não sou Deus, mas o meu (nosso) DEUS é o Deus da misericórdia. E como alguém diria: Deus abomina o pecado, mas ama o pecador....
Sinceramente acredito que se fosse eu a decidir para onde iriam, colocá-los-ia junto daqueles que mataram, seria o mais certo? Provavelmente não, segundo a lógica dos homens, mas a lógica de Deus é um "pouco diferente" da nossa.
Penso muito sobre estes acontecimentos e noutros parecidos, não é fácil pensar que, provavelmente, aqueles que fizeram com que o mundo hoje esteja pior, possam estar junto de Deus, mas.....
Abraços e beijos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...